Mostrando postagens com marcador Bolsa de mão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsa de mão. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de novembro de 2010

Bolsa de mão!

Olá!!
Belezinha aí tbm???
hehe
que bom!
Hoje vim mostrar essa bolsinha de mão!
TUDO e bom!
Esse tecido é muito fofo!
Dá para carregra uma porção de coisinhas aí!
Serve tbm como necessaire, para levar em viagens!
Eu adorei essas cores!
Bjokasss
=)