Mostrando postagens com marcador chaveiros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chaveiros. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chaveiros da Fran!!

Chaveiros da Fran!!
Feitos para a nova casa dela!!
Ficarão um charme, com certeza!
Bjokas!!
=)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chaveiro!!

Oláá!!!
td bem???
chaveirinho de corujinha para a amiga da Aline!!!
lindinhaa
=)

terça-feira, 12 de abril de 2011

sábado, 5 de março de 2011

chaveiro!!

Oláá
e aí, já começaram o carnaval???
aff...que delícia né???
feriadão ótimo!!!!
Bom, este chaveirinho de pedras, fiz para a
Amanda!
Em borboletas e flores, ficou um charme!!
e ela  já está usando!!
Bjokasss