Mostrando postagens com marcador necessaire. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador necessaire. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Necessaire + carteira!

Necessaire GNEC + carteira da Rosimere!
Em um floral lindooo com roxinho e verde, ficou muito
bonito!
Realmente, os florais estao me conquistando!!
UAU!
Mais info entre em contato!
=)



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kit Pedro Henrique!

 Olá!!
Passando para mostrar o kit do Pedro Henrique!
Esse kit foi feito para a querida amiga Cristina, que estava à espera do pequeno!
O kit possui uma necessiare, um babador e uma fraldinha de boca!
Com aplicações feitas á mão, as peças ficam ainda mais fofas!
Aceito encomendas!Mais informações, entre em contato!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Necessaire!

Olá!!
Necessaire  Amora!
Ideal para você colocar suas maquiagens para viagem!
Feita em tecido 100% algodão, cabe direitinho na 
sua bolsa!
Está disponível!
Mais informações:
Entre em contato!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nova necessaire!

Olá!
Como vocês estão?
Espero que estejam bem!!
Mostrando para vocês um novo modelinho de necessaire!
Em tecido importado estampado com potinhos de geléia!
Hum...um sonho esse tecido!
Possui um bolsinho interno e alça de mão!
Presenteie quem você gosta, presenteie você mesma!
Mais informações, entre em contato!
Mimos de Laço, sempre com detalhes especiais feitos para você!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Kit da Sú!

Olá!!
Kit de aniversário da Sú!
Com uma toalhinha de rosto e uma necessaire nas mesmas cores!!
Um ótimo presente  também!
Bjokas


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Necessaire half moon!

Olá!
Mais uma necessaire Half Moon!
Em cores muito fofas para você!
Uma ótima opção para presentear quem você gosta!
Mais informações, entre em contato!

domingo, 7 de agosto de 2011

Novidade! Necesaire Half moon!

Olá! Tudo bem? Mostrando mais uma novidade!
 Novo modelo de necessaire, a "Half moon"!
Mais uma opção Mimos de Laço para você!
Mais informações, entre em contato!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Necessaire!!

Necessaire da Larissa!
Para presentear uma amiga!!
Em tecidinho "sortido", combina com várias cores!!
Muito útil!
Bjokass

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Necessaire da Luizi!

Necessaire da Luizi!!
Ela presenteou sua amiga Mayara!!
Espero que ela tenha gostado!
Bjokass
=)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Necessaire da Kaliane!!

Necessaire envelope da Kaliane!!
Em marrom e rosa, plastificada na parte interna!!
Uma fofuura!
Cabe tudo e mais um pouco aí!!!
bjokass

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Modelo novo!!

Olá!
Como vocês estão??
Bom, eu estou ótima, apesar do cansaço acumulado durante a semana!
Sexta feira...aaaa   ADORO né!!
Bom, hoje vim mostrar esse novo modelinho de necessaire!
Esta foi feita para a Lila, que estava de aniverário!
Em vermelho com laço duplo em tecido bege e chaveiro brinde, não poderia ter ficado
mais fofa não?    Esse modelinho é um pouco maior do que as que vocês estão 
acostumadas a ver aqui, mas esqueci de tirar as medidas dela depois de costurada! =(
Na próxima eu verifico as medidas certinho ok?!
bjinhu bjinhu!
Ótimo sábado a todas!!
=)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

necessaire!

Necessaire da Tia Zaira!!
Para combinar com a bolsa dela....
tecido de borboletinhas!!!
bJUXX

sábado, 12 de fevereiro de 2011

kit completo!!

Kit completo da Estela que foi presenteada pela Dú!
Um agulheiro e uma necessaire!!
Lindos não??
bjuxx

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Necessaite "Cute Bear"

Oláá!
Novo modelo de necessaire!!
Redondinha em baixo,possui bolsinho interno,
Fechamento em zíper, alça de mão e o cheveiro brinde!
O botãozinho em forma de ursinho, em madeira é muito
fofo!!
Espero que gostem!!!
Bjokas!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

necessaire Du!

Necessaire da Du!!!

Fiz esta necessaire para presentear a Duzinha!
Ela e uma oootima vendedora, arranja milhaares de encomendas para
mim!!!
Uhuuuu
Em azul e marrom!
Adoro esse tecido!

bjuxx

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

necessaire lilás!

Necessaire da tia Rita!
Combinação de um lindo floral e um lilás bem clarinho!!
Também é plastificada na parte interna!
=)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MAISSSS necessaire!


Olá pessoinhas!!
td bem??
bom, espero que sim!
hoje estou muito animada, pq FINALMENTE, enrei em férias!!!
(AAAA LE LUIA....AAA LE LUIA...imaginem a musiquinha por favor..rsrs)
Bom, agora só vou me preocupar em costurar...costurar...cortar...desmanchar...costurar...ai que maravilha!!!
Bom demais isso!
Essa necessaire entreguei hoje para a Morgana!
Ficou um cherme né!
É plastificada dentro!
Bjokas flores!!
Até amanhã!
=)
AAA LE LUIA...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

necessaire!


Essa foi para a Monique!
Ela pediu nessas cores, ficou bem mimosinha!
Bjuxx

Necessaire

Olá!!
 Essa necessaire foi uma das primeiras que fiz!!
Adoro as cores dela!
O chaveirinho acompanha a composição!
bjokass

domingo, 5 de dezembro de 2010

necessaire





Olá!!
Postando mais uma fotinho!!
Essas necessaires fiz para duas amigas do meu primo que estavam de níver!
Elas adoraram!!
bjuxx