Mostrando postagens com marcador móbile. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador móbile. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de fevereiro de 2011

móbile!

olaá
Gente...tempo curtíssimo nessa semana..aff!
Com o inicio das aulas, e aquela correria!
Bom, este mobile foi um pedido da Claudia!
Nessas cores, para que combinasse com seu quarto!!
Essa foto ficou meio ruim, nao consegui mostrar ele por inteiro...=(
Bjux

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

móbile

Móbile do Guilherme!
Com corações em tons de azul!
Com detalhes em palha da costa!
Lindo!!
Bjux

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010