Mostrando postagens com marcador estojo - penal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estojo - penal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

Penalzinho de joanokas!!

Oláá´!!!
Estojinho feito para a Vivi!!
em tecido de joaninhas com pink!!
Plastificado na parte interna!
Tuuudo de bom!

domingo, 15 de maio de 2011

Penalzinho da Lú!!

Penalzinho da Luana!!!
Ela pediu que eu colocasse o nome do curso que ela faz!!
Ficou um charme!
Bjuxx

sexta-feira, 6 de maio de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Penalzinho da Dé!

Olááá
saudadeeee de vcsssss!!
Aff...correria p variar né...
Mas...mais uma postagem Mimos de Laço!!
Penalzinho da Débora!!
Em marrom e azul, ficou "tuuudo de fofo" !!(hã?)
Isso mesmo, ficou td de fofo esse penal!!!
Alguém aí concorda??
hehe
bjuuu

domingo, 6 de março de 2011

Penal!

Oláá
penalzinho da Luizi!!!
Todo em estampa de bichinhos!!!
óin!!!
hehehe
bjuxxx

sexta-feira, 4 de março de 2011

Penal da Pati!

Oláá
penalzinho da Pati!!!
Cheio de bolinhase bem colorido!!!
Plastificado na parte de dentro, pode sujar a vontade!!!
Bjinhuzzz

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Penalzinho para clientes Saúde Vital!

Olááá
Como estão??
Bom, eu estou muuito bem, colocando as encomendas em dia agora!
Esse penalzinho foi lá para a Famrácia Saúde Vital!!
Em verde e liás...irresistível!!
Passem lá e confiram de pertinho!
Bjuzzz e ótima segunda!
=)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Penalzinho!!

Olaá!
Aproveitando o find para fazer váárias postagens!!!
Esse penalzinho (ou estojo!!) foi feito para a Bruna!!
Com big laços em verde, ficou um mimo!!!
Bjuxx

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Penal!

Penalzinho da Mª Vitória!
Todo em rosa e plastificado na parte de dentro!
Essa menininha de 4 anos vai ficar muito chic quando voltar as aulas!!
=)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Penalzinho Sú!

Este penalzinho foi feitop para a Sú!
Ela se presenteou com essa fofura da Mimos de Laço!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Penalzinho!!

Olááá
Este penalinho foi feito para a irmã da Suellen!
Em preto e branco, ficou um charme nessas bolinhas!!!
Bjuxx

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Penalzinho da Fran!!!

Oláá!!!
Esse é o penalzinho da Fran!!
Plastificado na parte interna, não suja o tecido!
Tecido 100% algodão, possui dois laços (fofos)
nas laterais!!!
=)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

todo mundo tem...

Olá pessoas!!
Bom hoje vim postar esses estojos fofos!
Logo que aprendi a fazer esses estojos, todo mundo lá na minha
sala queria...
Resultado: Todo mundo tem! rsrs
Os primeiros eram SÓ rosa...
hoje, há variedade!!
rsrs
Obrigada galera!!
bjokass

terça-feira, 14 de dezembro de 2010