Olááá
Como estão??
Bom, eu estou muuito bem, colocando as encomendas em dia agora!
Esse penalzinho foi lá para a Famrácia Saúde Vital!!
Em verde e liás...irresistível!!
Passem lá e confiram de pertinho!
Bjuzzz e ótima segunda!
=)
Olaá!
Aproveitando o find para fazer váárias postagens!!!
Esse penalzinho (ou estojo!!) foi feito para a Bruna!!
Com big laços em verde, ficou um mimo!!!
Bjuxx
Olá pessoas!!
Bom hoje vim postar esses estojos fofos!
Logo que aprendi a fazer esses estojos, todo mundo lá na minha
sala queria...
Resultado: Todo mundo tem! rsrs
Os primeiros eram SÓ rosa...
hoje, há variedade!!
rsrs
Obrigada galera!!
bjokass