Mostrando postagens com marcador luminária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luminária. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de outubro de 2011

Abajur!

 
Oi gente!
Hoje vim mostrar o abajur da Maria Luiza!
Em tons de rosa com cinza, essa ficou um charme!
O kit todo dela foi feito nessas cores!
Ja mostrei aqui as caixinhas de maternidade tbm!
Ficaram lindos!
Vale a pena conferir!
Bom, espero que tenham gostado!
Eu amei esse resultado!
bjokasss


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reforma de cúpula!

oláá
mais uma peça...bem, quero dizer...uma reforminha básica!
Esse abajur é do Lilo, meu priminho de 2 anos que quebrou a cúpula do abajur dele
quando sentou em cima!!
Bom, troquei a cúpula e dei um ar beem fofo p ele, colocando esse aplique
de carrinho na frente!
Vê se não senta mais em cima dele hein Lilo???
rsrsrs
Bjuxxx

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luminária!

Esta luminária foi feita para a Ana!
Ela presenteou as filhas Manú e Carol!
=)