Mostrando postagens com marcador sachês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sachês. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de novembro de 2011

Para perfumar o seu dia...

...Vasinho perfumado!
Feito para a Suellen, em lilás e roxo!
Com cheirinho delicioso,
perfuma todo o ambiente!
Esse é em tamanho pequeno, mas pode ser feito maior!
Contém 5 tulipas, também feitas na cor de sua prefer~encia!
Mais informações:
Entre em contato!!!!
=)
Beijoss

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pinduricalho!

Oi meninas!
Sexta feira chegando! Ai que delícia!!!
Adoro sexta feira!
Bom fiz este pinduricalho de joaninha, para a Suellen!
Ele pode ser colocado no carro como forma de sachê, pois tem
um cheirinho muito bom, de chá verde!
Feita em feltro e tecido, um mimo perfeito para presentear tbm!
Mais informações, entre em contato!
Bjokass

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vasinho!

 Olá!!
Como estão??
Espero que todas bem!
Hoje vim mostrar o vasinho feito à pedido da Sú!!
Com tulipas aromatizadas, um belo presente para quem você gosta, ou
para decorar e deixar sua casa ainda mais bonita!
Pode ser feita em vários tamanho e cores!
Entre em contato!


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011