terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Necessaire

Olá!!
 Essa necessaire foi uma das primeiras que fiz!!
Adoro as cores dela!
O chaveirinho acompanha a composição!
bjokass

Necessaire!

Mais uma necessaire!
Essa é da Michele!
A carteira, está disponível!!!
Bjokasssss

Gêmeas!!!





Carteiras!!!
da Karin e da Camilla!!!
Espero que elas gostem!!!
bjuxx

domingo, 5 de dezembro de 2010

necessaire





Olá!!
Postando mais uma fotinho!!
Essas necessaires fiz para duas amigas do meu primo que estavam de níver!
Elas adoraram!!
bjuxx

babador!

Olá!!
Postando a foto de um dos primeiros babadores que eu fiz!!
Acompanha  uma toalhinha de boca!
Espero que gostem!!
bjokas!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bolsa japonesa!

Olá meninas!!
Como estão?
bom, meu teclado voltou ao normal!
(eeee!)
Agora, já posso escrever um português bem escrito!
hauhau
Bom, essa bolsinha japonesa, fiz para a Mari presentear uma amiga!
Linda ne?
este modelo é beem pequenininho, e serve como moedeira!
Fofa!
espero que gostem viu?
bjokas!