Olá!!
Essa necessaire foi uma das primeiras que fiz!!
Adoro as cores dela!
O chaveirinho acompanha a composição!
bjokass
Marcadores
+ costura copta;
(1)
10.000 visitas no flickr
(1)
abajur
(2)
agenda
(1)
agulheiro
(4)
amarradores de cortina
(7)
avental
(2)
aviso
(5)
babador
(9)
bebê
(36)
Blog
(1)
bloquinhos
(4)
Bolsa de mão
(1)
bolsa para mamadeira
(1)
bolsas
(7)
bolsinha japonesa
(4)
broche
(1)
c
(1)
caixa
(4)
caixas
(6)
capa de travesseiro
(1)
carteira
(3)
carteirão
(5)
carteiras
(39)
case para celular/porta celular
(15)
case para notebook
(1)
chaveiro
(4)
chaveiros
(7)
costura copta
(2)
cozinha
(5)
desculpa
(1)
Dicas
(1)
estojo - penal
(15)
estojos
(6)
etiquetas
(1)
Feliz Natal
(1)
Feliz Páscoa
(1)
fronha
(1)
Inspiração
(3)
jogo americano
(2)
kit
(2)
lixeirinho
(6)
luminária
(4)
luto
(1)
luvas
(2)
móbile
(3)
Natal 2011
(1)
necesaire
(5)
necessaire
(21)
novidades
(26)
panô
(1)
PAP
(1)
papelaria
(1)
passarinhos
(1)
pegador de panelas
(1)
penal/estojo
(11)
Porta Biju
(2)
Porta cartões
(3)
porta celular
(5)
porta chaves
(1)
porta mamadeira
(3)
porta maquiagem
(3)
porta moedas
(4)
porta óculos
(1)
sábado
(2)
sachês
(4)
selinho
(1)
sorteio
(2)
tags
(1)
tecidos importados
(1)
trilho
(2)
troquinha
(2)
vasinhos
(2)
Vendidos
(1)
Vício
(1)
voltei
(1)
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
necessaire
Olá!!
Postando mais uma fotinho!!
Essas necessaires fiz para duas amigas do meu primo que estavam de níver!
Elas adoraram!!
bjuxx
babador!
Olá!!
Postando a foto de um dos primeiros babadores que eu fiz!!
Acompanha uma toalhinha de boca!
Espero que gostem!!
bjokas!
Postando a foto de um dos primeiros babadores que eu fiz!!
Acompanha uma toalhinha de boca!
Espero que gostem!!
bjokas!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Bolsa japonesa!
Olá meninas!!
Como estão?
bom, meu teclado voltou ao normal!
(eeee!)
Agora, já posso escrever um português bem escrito!
hauhau
Bom, essa bolsinha japonesa, fiz para a Mari presentear uma amiga!
Linda ne?
este modelo é beem pequenininho, e serve como moedeira!
Fofa!
espero que gostem viu?
bjokas!
Como estão?
bom, meu teclado voltou ao normal!
(eeee!)
Agora, já posso escrever um português bem escrito!
hauhau
Bom, essa bolsinha japonesa, fiz para a Mari presentear uma amiga!
Linda ne?
este modelo é beem pequenininho, e serve como moedeira!
Fofa!
espero que gostem viu?
bjokas!
Assinar:
Postagens (Atom)






