Marcadores
+ costura copta;
(1)
10.000 visitas no flickr
(1)
abajur
(2)
agenda
(1)
agulheiro
(4)
amarradores de cortina
(7)
avental
(2)
aviso
(5)
babador
(9)
bebê
(36)
Blog
(1)
bloquinhos
(4)
Bolsa de mão
(1)
bolsa para mamadeira
(1)
bolsas
(7)
bolsinha japonesa
(4)
broche
(1)
c
(1)
caixa
(4)
caixas
(6)
capa de travesseiro
(1)
carteira
(3)
carteirão
(5)
carteiras
(39)
case para celular/porta celular
(15)
case para notebook
(1)
chaveiro
(4)
chaveiros
(7)
costura copta
(2)
cozinha
(5)
desculpa
(1)
Dicas
(1)
estojo - penal
(15)
estojos
(6)
etiquetas
(1)
Feliz Natal
(1)
Feliz Páscoa
(1)
fronha
(1)
Inspiração
(3)
jogo americano
(2)
kit
(2)
lixeirinho
(6)
luminária
(4)
luto
(1)
luvas
(2)
móbile
(3)
Natal 2011
(1)
necesaire
(5)
necessaire
(21)
novidades
(26)
panô
(1)
PAP
(1)
papelaria
(1)
passarinhos
(1)
pegador de panelas
(1)
penal/estojo
(11)
Porta Biju
(2)
Porta cartões
(3)
porta celular
(5)
porta chaves
(1)
porta mamadeira
(3)
porta maquiagem
(3)
porta moedas
(4)
porta óculos
(1)
sábado
(2)
sachês
(4)
selinho
(1)
sorteio
(2)
tags
(1)
tecidos importados
(1)
trilho
(2)
troquinha
(2)
vasinhos
(2)
Vendidos
(1)
Vício
(1)
voltei
(1)
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Case tigreeesa!
Case feito para a Linda, que escolheu um tecido todo tigresa!
Com os detalhes em preto, este case ficou suuuper legal!
Tem bolsinho interno tbm!
É bem confortável, o celular e muito mais!!
Bjokas!!
Ammarrador de cortina!
Olááá!
Esse amarrador é da Sú!!
Ela pediu nesses tons de lilás!!
A fita é um mimo!!
Delicada que só ela!
bj
=)
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Carteira pimentinha!
Carteira pimentinha!
Essa foi para a Rafaela!!
O nome dela está impresso na etiqueta!
Essa é p tirar o mau olhado...rsrs
Bjuxx
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
necessaire Du!
Necessaire da Du!!!
Fiz esta necessaire para presentear a Duzinha!
Ela e uma oootima vendedora, arranja milhaares de encomendas para
mim!!!
Uhuuuu
Em azul e marrom!
Adoro esse tecido!
bjuxx
Porta celular!
Porta celular!!!
em azul e marrom, com bot'ao magnetico e bolsinho de ziper!!
Cabe chave de casa, cart'ao de banco, um dim dim para emergencia...
alcinha de mao e um chaveiro de brinde...
aff...muita coisa, muita coisa!!
Tudo isso, fica show de bola junto!!!
Hehe!
Bjinhuzzz
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
necessaire lilás!
Necessaire da tia Rita!
Combinação de um lindo floral e um lilás bem clarinho!!
Também é plastificada na parte interna!
=)
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Penalzinho da Fran!!!
Oláá!!!
Esse é o penalzinho da Fran!!
Plastificado na parte interna, não suja o tecido!
Tecido 100% algodão, possui dois laços (fofos)
nas laterais!!!
=)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)