segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Case tigreeesa!

Case feito para a Linda, que escolheu um tecido todo tigresa!
Com os detalhes em preto, este case ficou suuuper legal!
Tem bolsinho interno tbm!
É bem confortável, o celular e muito mais!!
Bjokas!!

Ammarrador de cortina!

Olááá!
Esse amarrador é da Sú!!
Ela pediu nesses tons de lilás!!
A fita é um mimo!!
Delicada que só ela!
bj
=)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carteira pimentinha!

Carteira pimentinha!
Essa foi para a Rafaela!!
O nome dela está impresso na etiqueta!
Essa é p tirar o mau olhado...rsrs
Bjuxx

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

necessaire Du!

Necessaire da Du!!!

Fiz esta necessaire para presentear a Duzinha!
Ela e uma oootima vendedora, arranja milhaares de encomendas para
mim!!!
Uhuuuu
Em azul e marrom!
Adoro esse tecido!

bjuxx

Porta celular!

Porta celular!!!
em azul e marrom, com bot'ao magnetico e bolsinho de ziper!!
Cabe chave de casa, cart'ao de banco, um dim dim para emergencia...
alcinha de mao e um chaveiro de brinde...
aff...muita coisa, muita coisa!!
Tudo isso, fica show de bola junto!!!
Hehe!
Bjinhuzzz

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

necessaire lilás!

Necessaire da tia Rita!
Combinação de um lindo floral e um lilás bem clarinho!!
Também é plastificada na parte interna!
=)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Penalzinho da Fran!!!

Oláá!!!
Esse é o penalzinho da Fran!!
Plastificado na parte interna, não suja o tecido!
Tecido 100% algodão, possui dois laços (fofos)
nas laterais!!!
=)