sábado, 12 de março de 2011

Mais babador!

Olááá
Mais um babadorpara a Dai!
Dessa vez, uma ovelha com gravata!
Bjuxx

quarta-feira, 9 de março de 2011

Recebi um selinho!!

Oláá meninas!!
Olha só o que eu recebi do blog Dona Bella !!!
Gente, fiquei muuito feliz com esse presentinho!Afinal de contas, receber um selinho, significa que
outras pessoas prestigiam seu trabalho!
Adorei esse selinho!
Vou achar um lugarzinho especial para colocar ele!
Obrigada!!!
Mais tarde participarei da brincadeira, tenho que indicar 15 blogs!
hum....vou correr e fazer a lista!
bjokass

babador!

Olá!!!
Babador da Dai!!
Com motivo de ursinho, possui as orelhinhas móveis!!
Um charme nesses tons de bege e marrom!!
Bjuxx

domingo, 6 de março de 2011

Penal!

Oláá
penalzinho da Luizi!!!
Todo em estampa de bichinhos!!!
óin!!!
hehehe
bjuxxx

sábado, 5 de março de 2011

chaveiro!!

Oláá
e aí, já começaram o carnaval???
aff...que delícia né???
feriadão ótimo!!!!
Bom, este chaveirinho de pedras, fiz para a
Amanda!
Em borboletas e flores, ficou um charme!!
e ela  já está usando!!
Bjokasss

sexta-feira, 4 de março de 2011

Penal da Pati!

Oláá
penalzinho da Pati!!!
Cheio de bolinhase bem colorido!!!
Plastificado na parte de dentro, pode sujar a vontade!!!
Bjinhuzzz

quinta-feira, 3 de março de 2011

Jogo Americano!

Olá!!
Postagem de hoje:
Jogo americano do Kauã! Presente de sua tia, Andréia!
Todo plastificado, além de facilitar a limpeza, é muito atraente
para a criança fazer suas refeições!!
Bjinhuzz