Marcadores
+ costura copta;
(1)
10.000 visitas no flickr
(1)
abajur
(2)
agenda
(1)
agulheiro
(4)
amarradores de cortina
(7)
avental
(2)
aviso
(5)
babador
(9)
bebê
(36)
Blog
(1)
bloquinhos
(4)
Bolsa de mão
(1)
bolsa para mamadeira
(1)
bolsas
(7)
bolsinha japonesa
(4)
broche
(1)
c
(1)
caixa
(4)
caixas
(6)
capa de travesseiro
(1)
carteira
(3)
carteirão
(5)
carteiras
(39)
case para celular/porta celular
(15)
case para notebook
(1)
chaveiro
(4)
chaveiros
(7)
costura copta
(2)
cozinha
(5)
desculpa
(1)
Dicas
(1)
estojo - penal
(15)
estojos
(6)
etiquetas
(1)
Feliz Natal
(1)
Feliz Páscoa
(1)
fronha
(1)
Inspiração
(3)
jogo americano
(2)
kit
(2)
lixeirinho
(6)
luminária
(4)
luto
(1)
luvas
(2)
móbile
(3)
Natal 2011
(1)
necesaire
(5)
necessaire
(21)
novidades
(26)
panô
(1)
PAP
(1)
papelaria
(1)
passarinhos
(1)
pegador de panelas
(1)
penal/estojo
(11)
Porta Biju
(2)
Porta cartões
(3)
porta celular
(5)
porta chaves
(1)
porta mamadeira
(3)
porta maquiagem
(3)
porta moedas
(4)
porta óculos
(1)
sábado
(2)
sachês
(4)
selinho
(1)
sorteio
(2)
tags
(1)
tecidos importados
(1)
trilho
(2)
troquinha
(2)
vasinhos
(2)
Vendidos
(1)
Vício
(1)
voltei
(1)
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Minha carteira!!
Olá!!
Tudo bem??
Bom, para iniciar as postagens oficiais do bolg de cara nova,
vim mostrar a minha carteira!
Em tecido importado, com estampa de porquinho (óin)
Muito fofa! ah, eu acho né...rsrs)
Muito útil viu?! Aprovada...rsrs
bjuxxxx
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Olá!!!
Genteeee
Estou muitíssimo feliz!!!
Meu blog está pronto e com a minha cara!!!
Aff...nem sei o que escrever, ficou demais!
Amei!
Tenho muito a agradecer a
Lívia
, da marquinha
Pandoca
!
Uma fofa, gente fina e profissional!
Muito dedicada e entende perfeitamente o que agente pede!!
Obrigada Livinha!!
Bom, espero que vocês gostem tanto do resultado quanto eu!
Logo logo, mais postagens no blog "novo"!
Bjokas e ótima quarta feira!
=)
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Para bebês...
Mais babadores para a Bianca!!
Amei as girafas!
Bjxx
=)
Chaveiro!!
Oláá!!!
td bem???
chaveirinho de corujinha para a amiga da Aline!!!
lindinhaa
=)
sábado, 7 de maio de 2011
Surpresa!!
Hum...rsrs
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Penalzinho da Gisele!!
Oláá
Penalzinho da Gisele!!!
Com folhinhas de outono!!
Hum...
bjuxx
=)
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Agulheiro!!
Olááá
como estão vcs??
aff...eu estou bem...bm na corrida, como sempre!
Este agulheiro foi pedido da Celina, que vai presentera sua mãe no dia das mães!!
(aff...espero que a mãe dla não encontre este blog antes disso...rsrs)
Bjuxxx
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)