quinta-feira, 12 de maio de 2011

Minha carteira!!

Olá!!
Tudo bem??
Bom, para iniciar as postagens oficiais do bolg de cara nova, 
vim mostrar a minha carteira!
Em tecido importado, com estampa de porquinho (óin)
Muito fofa! ah, eu acho né...rsrs)
Muito útil viu?! Aprovada...rsrs
bjuxxxx

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá!!!

Genteeee
Estou muitíssimo feliz!!!
Meu blog está pronto e com a minha cara!!!
Aff...nem sei o que escrever, ficou demais!
Amei!
Tenho muito a agradecer a Lívia, da marquinha Pandoca !
Uma fofa, gente fina e profissional!
Muito dedicada e entende perfeitamente o que agente pede!!
Obrigada Livinha!!
Bom, espero que vocês gostem tanto do resultado quanto eu!
Logo logo, mais postagens no blog "novo"!
Bjokas e ótima quarta feira!
=)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Agulheiro!!

Olááá
como estão vcs??
aff...eu estou bem...bm na corrida, como sempre!
Este agulheiro foi pedido da Celina, que vai presentera sua mãe no dia das mães!!
(aff...espero que a mãe dla não encontre este blog antes disso...rsrs)
Bjuxxx