quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Case para note!

Case para notebook da Luizi!
* Tecido 100% algodão
* Fechamento em zíper e botão magnético
* bolsinho porta carregador com fechamento em velcro
* forrado com manta acrílica
* Medidas 37x25 cm
* Laço removível
* Uma graça!
Mais informações entre em contato!
Bjinhu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Porta mamadeira!

Oii!
Hoje vim mostrar esse porta mamadeira que fiz para a Maria Eduarda!
Feito em tecido 100% algodao, com puxador em fita de cetim!
Utilizei tambem patchcolagem!
Medidas? 27x13cm!
Mais informa;'oes, entre em contato!
PS- Desculpem o texto totalmente estranho,
mas meu teclado esta desconfigurado...rsrs n'ao sei o que houve!
Assim que descobrir, venho aqui e arrumo tudo ok!
rsrsr
bjuxx


domingo, 13 de novembro de 2011

Para perfumar o seu dia...

...Vasinho perfumado!
Feito para a Suellen, em lilás e roxo!
Com cheirinho delicioso,
perfuma todo o ambiente!
Esse é em tamanho pequeno, mas pode ser feito maior!
Contém 5 tulipas, também feitas na cor de sua prefer~encia!
Mais informações:
Entre em contato!!!!
=)
Beijoss

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pinduricalho!

Oi meninas!
Sexta feira chegando! Ai que delícia!!!
Adoro sexta feira!
Bom fiz este pinduricalho de joaninha, para a Suellen!
Ele pode ser colocado no carro como forma de sachê, pois tem
um cheirinho muito bom, de chá verde!
Feita em feltro e tecido, um mimo perfeito para presentear tbm!
Mais informações, entre em contato!
Bjokass

terça-feira, 8 de novembro de 2011

carteira!

Olá!!
Mostrando hoje a carteira de mão feira para a Josy, lá de Minas!!
É grandona mesmo, cabe vários cartões, tem porta caneta, 
não precisa dobrar a nota para guardar, porta moedas com fechamento em xíper!!!
Ah, e aina teve direito a chaveiro brinde!
UAU!
Mais infotmações??
Entre em contato!!
Bjaummm

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lixeirinha!

Olá meninas!!
Segundona trazendo uma semaninha cheia de coisas
para fazer!!!!
E para começar essa semana, nada melhor do que uma
peça foofa não?
Lixeirinha plastificada feita para a Suellen!
Com pinduricalho de joaninhas perfumadas...
Não ficou demais??
Mais informações, entre em contato JÁ!!
Medidas: 21x30cm!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Porta de maternidade!

Olá meninas!!
Mostrando mais uma fofurice que fiz para a querida Maria Luiza,
que finalmente, está para chegar amanhã!!
Esse quadrinho é feito em madeira, o fundo é em tecido e a bonequinha em feltro!
Já tinha trabalhado com feltro, mas não tinha gostado muito do resultado,
talvez por ter pouca prática em cortar, costurar e todas esses "detalhes" que compõem
a peça!
Nesse quadrinho, combinei tecido com feltro, e o resultado ficou ótimo!
Nada como ter persistência né??
Agora, sairão muitas pecinhas em feltro para vocês!
Aguardem!!
PS:Mais informações sobre o quadrinho de maternidade, 
entre em contato!
Bjinhuzz