quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bolsinha para mamadeira!

Olá pessoal!
Bom esta bolsinha, fiz à pedido da Andréia!
Ela pediu uma mini bolsinha para carregar a 
mamadeira e algumas outras coisinhas de sua filhinha
em saidinhas ráoidas!
Ficou uma fofura!!
Não se enganem com o tamanho!
Cabe muuita coisa aí!
bjokas!!

todo mundo tem...

Olá pessoas!!
Bom hoje vim postar esses estojos fofos!
Logo que aprendi a fazer esses estojos, todo mundo lá na minha
sala queria...
Resultado: Todo mundo tem! rsrs
Os primeiros eram SÓ rosa...
hoje, há variedade!!
rsrs
Obrigada galera!!
bjokass

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Babador e toalhinha!

Olá pessoa!!
Como estão??
Bom, esta toalhinha e o babador, fiz para a Mª Eduarda 
presentear a sua sobrinha Ana Júlia, que chegará em Março ainda!
Ficou fofo não?
bjuxx

sábado, 25 de dezembro de 2010

Carteirão!

Olá!!
Fiz esta carteira para a sogra da minha mãe!
Ficou bem legal, a cara dela!
Ideal para guardar notas sem dobrar!
bjinhuxx

lixeirinho para carro!

Olá!!
Esse lixeirinho fiz para a Gabí!
Ela pediu que fosse fofinho, então, "recheei" com manta acrílica!
Ficou bem fofinho mesmo!
Bjuxx

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!

Desejo à vocês um Feliz Natal, e que amanhã,
todos os seus sonhos se tornem realidade, que as boas surpresas aconteçam, e que você nunca deixe de sonhar...com o melhor!
Feliz Natal!
Obrigada por me acompanharem!
Bjinhuzz!
Letícia - Mimos de Laço!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Panô!

Este panô fiz para presentear minha tia que estava de aniversário!!
Até que não ficou ruim para o primeiro!
Adorei essa casinha!!
Bjokas!