segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Trilho de mesa!! Novidade!

Novidade para sua cozinha!!
Trilho de mesa em cupcakes!
Esse foi para minha querida amiga Dayse, lá de Blumenau!
Medidas: 1,16 x 39 cm!
Dá para fazer em cores e motivos diferentes!
(o tamanho tbm pode ser diferente!)
Mais informações, entre em contato!
Terei prazer em responder!
Bjokas e ótima semana!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Troquinha recebida da Tati!!

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês??
Ahh! Comigo está tudo ótimo, pois minha troquinha chegou essa tarde!!
Não é demais??
Veio lá do Paraná, da queria Tati, da marquinha Dona Bella!
Gente, é muito legal esse negócio de troquinha!
Além de fazer e ficar na expectativa para enviar, o bom memo é receber né! rsrs
A Tati me enviou mimos muito fofos!!!
Vou contar para vocês:
*Um refil de bolsa! (Eu estava namorando um desses há muiiito tempo!!)
*tecidinhos muito fofos (que dó de usar!)
*Um lenço floral LINDOO!! (quero usar nesse find mesmo!)
*botões e zíperes fofos demais!
*Linha para costurar!
*Chocolate, que eu AMO!! D + d + msm!
*Um agulheiro lindo!! (Ah, eu estava mesmo precisando viu Tati!!)
E um envelopinho fofo com uma cartinha ainda mais cute!!
Ai gente, adorei tudo!!!
Essa foi a 1ª troquinha da qual eu participo e a experiência foi ÓTIMA!
Quero mais! kkkk
Obrigada Tati!!!
Adorei tudo tudo, de verdade!!
Cada coisinha fofa!!
Ai...
Bom, vou parar de escrever por aqui pois estou muito empolgada com esses mimos!!! rsrsrs
Bjokassss
=)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos lá! Inspire-se!

Olá gente!!
Tudo bem com vcoês?
Bom, hoje decidi começar aqui no Blog uma nova...sessão de publicações!
Além das minhas peças, também estarão por aqui fotos de várias blogueiras por aí,
que me inspiram muito!!
Quando vejo essas fotos, sempre dá vontade de sair cortando tecido e fazer algo parecido!
Essa foto aí de cima, (que é uma gaveta virada) foi retirada do blog Jeito de Casa!
Vale a pena visitar também, pois tem muita inspiração por lá!!
Bom, agora, acho que vou dar uma olhadinha em uns potinhos cor de rosa por aí para colocar no banheiro aqui de casa...
Fala sério, não te deu vontade também??
rsrs
Bjokasss

Kit da Sú!

Olá!!
Kit de aniversário da Sú!
Com uma toalhinha de rosto e uma necessaire nas mesmas cores!!
Um ótimo presente  também!
Bjokas


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Troquinha!

Olá meninas!!!td bem?
Bom, mais uma postagem para vocês, hoje mostrando a minha 
troquinha, enviada para minha AS do grupinho do flickr I love handmade!
Essa troquinha foi feita com muito carinho!!
Espero que minha AS goste!!!
Bjokas!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais uma Cute Bear!

oi!!
Mais uma Cute Bear feita para a Karin!
Essa ficou suuper fofa, adorei as cores!!
Modelinho arredondao, possui um bolsinho interno para as 
miudezas de sempre!
Bjokass
Mais inf. entrem em contato!
Bjinhuzzz

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Necessaire half moon!

Olá!
Mais uma necessaire Half Moon!
Em cores muito fofas para você!
Uma ótima opção para presentear quem você gosta!
Mais informações, entre em contato!