quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá!
Trilho feito para a Maria Irma!
Em motivo de frutinhas, 
a maçã é minha favorita!
medindo 1,26x0,46cm!
Não possui forro!
Mais informações, entre em contato!
bjokass

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sapatinho da Helena!!

Olá garotas!!
Como estão vocês?
Bom, quinta feira a noite...e beleza, final de semana quaaase chegando...aff
Sapatinhos feitos para aprovação da futura mamãe Karin!!
Tamanho nº 2, em xadrez e poá!!
Mais informaçaões, entrem em contato!
Vou adorar responder suas pergutas!!
bjokass

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Olá meninas!
Mais uma carteira "Sweet" para vocês!
Essa aí ficou lindíssima!
Esse tecido é irresistível!
Com cupcakes em rosa e chaveiro de moranguinhos
combinando...aff quase fiquei com essa! rsrs
Medidas: 16 x 9,5cm!
Possui fecho magnético, aplicação de morangos e chaveiro brinde!
Está disponível!
Mais informações, entre em contato!

domingo, 4 de setembro de 2011

Inspire-se!

Oláá
Maiss uma inspiração !
Um domingo ensolarado desse merece uma 
foto linda certo?!
Então, essa foto desse quarto dos sonhos(e que sonho não?) é do blog Cupcake hortelã , um
blog todo fofo que tem coisinhas muito fofas e que deixam o blog
ainda mais lindo!!
Também vale a pena conferir!
Gostaram?
Espero que sim!
bjaum e ótimo domingo

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caixinhas de maternidade!

Olá!!
Essas caixinhas fiz à pedido da Maria Eduarda que está
esperando a chegada da Maria Luiza para o mês que vem!!
O kit contém:
Uma caixa grande para guardar as coisinhas do bebê,
uma caixa porta cotonete e uma caixa
porta algodão!
Os puxadores são em resina!
As laterais são feitas com ilhós e fitinhas 
mimosas!
Uma graça!!
Mais informações, entre em contato!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Trilho de mesa!! Novidade!

Novidade para sua cozinha!!
Trilho de mesa em cupcakes!
Esse foi para minha querida amiga Dayse, lá de Blumenau!
Medidas: 1,16 x 39 cm!
Dá para fazer em cores e motivos diferentes!
(o tamanho tbm pode ser diferente!)
Mais informações, entre em contato!
Terei prazer em responder!
Bjokas e ótima semana!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Troquinha recebida da Tati!!

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês??
Ahh! Comigo está tudo ótimo, pois minha troquinha chegou essa tarde!!
Não é demais??
Veio lá do Paraná, da queria Tati, da marquinha Dona Bella!
Gente, é muito legal esse negócio de troquinha!
Além de fazer e ficar na expectativa para enviar, o bom memo é receber né! rsrs
A Tati me enviou mimos muito fofos!!!
Vou contar para vocês:
*Um refil de bolsa! (Eu estava namorando um desses há muiiito tempo!!)
*tecidinhos muito fofos (que dó de usar!)
*Um lenço floral LINDOO!! (quero usar nesse find mesmo!)
*botões e zíperes fofos demais!
*Linha para costurar!
*Chocolate, que eu AMO!! D + d + msm!
*Um agulheiro lindo!! (Ah, eu estava mesmo precisando viu Tati!!)
E um envelopinho fofo com uma cartinha ainda mais cute!!
Ai gente, adorei tudo!!!
Essa foi a 1ª troquinha da qual eu participo e a experiência foi ÓTIMA!
Quero mais! kkkk
Obrigada Tati!!!
Adorei tudo tudo, de verdade!!
Cada coisinha fofa!!
Ai...
Bom, vou parar de escrever por aqui pois estou muito empolgada com esses mimos!!! rsrsrs
Bjokassss
=)