terça-feira, 23 de novembro de 2010

PAP!

Olá pessoal!!Bom, hoje (depois de uma "folguinha" no find semana), vim mostrar para vcs o site de onde tirei o PAP que faço minhas necessaires.
Na verdade, achei ele no o passo a passo.com , mas o original está AQUI! Este site é recheado de PAP's e idéias!Vale a pena conferir!
Esse tipo de coisa, você precisa procurar muuito antes de achar, pois nem todos são do seu gosto.
Este modelinho é muito simples de fazer e fica suuper suuper lindo!
Estou meio sem tempo ultimamente, final de semestre na faculdade é um tormento!
Mas, quando tiver um tempinho, posto um PAP só meu pra vcs!!
Promessa é dívida hein??
rsrs
Aqui vai uma foto da necessaire do site(não fui eu quem fez!)

Aproveitem este, é muito legal e não tem erro!
Bjux a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Deixe seu recadinho aqui!
Se quiser sugerir algo, sua opinião será bem vinda!
Obrigada!