sábado, 15 de janeiro de 2011

Adoooro sábado!!

Sábado
Por que tirar a roupa à noite se vou vesti-la de novo pela manhã? Prefiro passar o mesmo tempo deitado, descansando. Também não há necessidade de usar cobertas, assim a cama já fica feita. O cachorro sujou o chão. Dei-lhe uma bronca. Não sou seu criado! Estranho. Minha mulher me diz isso de vez em quando. Hoje é dia de fazer a barba, mas não sinto vontade. A paciência está no limite. O café da manhã será algo que eu não precise desembrulhar, abrir, fatiar, espalhar, cozinhar ou mexer. Tudo isso me irrita.
Plano: almoçar diretamente na sacola, em cima do fogão. Sem pratos, talheres, toalhas ou qualquer outro absurdo. As gengivas estão meio inflamadas. Talvez seja a falta de frutas, tão pesadas para se carregar.
Minha mulher ligou à tarde e perguntou se lavei as janelas e as roupas. Caí numa risada histérica. Disse que não tive tempo.
Há um problema na banheira. Está entupida com espaguete. Não me incomoda muito, parei de tomar banho mesmo.
Nota: o cachorro e eu comemos juntos, diretamente da geladeira. Tem de ser rápido, para não ficar muito tempo aberta.

Este texto foi retirado do site Piadas.
Representa o diário de um homem durante o dia de sábado.
No site, tem o restante.
Muito engraçado...e p falar a verdade...bem, com exceção de ter uma mulher, fazer a barba e a falta de banho...o resto...hauhauahua
Bjuxxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Deixe seu recadinho aqui!
Se quiser sugerir algo, sua opinião será bem vinda!
Obrigada!