sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpas!

Oi de novo!!
Bom, queria fazer um pedido público de desculpas aqui no Blog, pelo atraso de entrega dos pedidos...
Gente, me atrapalhei inteira nessa semana (nessa não, na semana passada já...rsrs) de volta às aulas...
É  que férias é uma coisa tão boa, mas tão boa que agente se acostuma rápido demais né!
A rotina estava ótima, só costura pra cá, costura prá lá...e aí, finalmente, chega uma hora que agente
precisa voltar á realidade né? HELOOO
Bom, aí, meus estágios na faculdade estão ocupando cada vez mais tempo (estou quase terminando, SÓ mais este ano! SÓ mais este!), e como tenho que viajar para fazê-los, o resultado são dois dias totalmente "nulos" na costura para mim...(buuáaáá´)
Então, peço que me desculpem por isso!!
Por favor!!
Estou colocando tudo em dia, agora que já sei quais dias posso costurar e quais não posso (sniff)!
Bom, qualquer dúvida, reclamação, elogio, dica, pedidos, cobrança...(opa, isso não, não!) enfim, qlqr coisa,
mandem um e-mail para leticiadossantos@ibest.com.br , deixem recado aqui, liguem "pra" mim, me encontrem no msn, no orkut....hauhau
qlqr coisa, terei um enorme prazer em costurar algo especial para você!
Um beijo grandeeee
(beijo, me liga! haha)
Obrigada!!
Letícia - Mimos de Laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Deixe seu recadinho aqui!
Se quiser sugerir algo, sua opinião será bem vinda!
Obrigada!