sexta-feira, 6 de abril de 2012

Kit do Pedro!

Oiiii!!
Sudades gente!
Bom, acho melhor eu explicar o motivo do sumiço!
rsrs
Colei grau no dia 24 de março (UHUUUU) em fisioterapia,
e agora, estou atendendo em uma clinica aqui na minha cidade!
As coisas est'ao indo bem, mas sobra pouco tempo para minhas 
costurinhas irresistiveis...
=(
Agora, costuro algumas coisas nos intervalos e finais de semana...
Apesar do tempo ter diminuido, continuarei costurando,
pois adoro fazer essas coisinhas fofas!
Todas as peças serão postadas aqui!
Espero que gostem!
Ah, e não me abandonem ok???
Eu posso demorar um poquinho...mas eu sempre volto! 
rsrsr
Bjinhuz meninas!!!!!
=)
=)
Estou meio sumida devido ao meu novo trabalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Deixe seu recadinho aqui!
Se quiser sugerir algo, sua opinião será bem vinda!
Obrigada!