segunda-feira, 29 de novembro de 2010

carteira rosa!!

Oii!!
Como estao?

Bom, eu estou bem...mas meu note,ainda
com problemas na alfabetizacao dele ...hauhau
Mas enquanto nao arrumo isso, ai vai mais uma foto
de um das minhas pecas!!!
Uma carteira de bolinhas rosa!!
oin!
fofa ne!
Espero que gostem!!!
PS:nao vou escrever mais para nao assassinar ainda mais o portugues!!
Um grande beijo
=)

sábado, 27 de novembro de 2010

Penal - estojo

Ola!!
Bom, hoje vou postar uma foto de um estojo - (penal) (como chamamos no sul)!
Fiz esse mes passado, e esta entre meus favoritos!!
PS (Meu texto esta sem acentos, pois nao sei o que aconteceu no meu teclado...volta e meia ele
me estressa e me deixa sem os acentos...rsrs)
Mas...continuando, ~devagarinho~ eu vou colocado todas as fotos que est'ao no flickr OK!!!
( E devagar...e devagar...e devagar, e devagar, devagarinho..hauhaauha...lembrei dessa musica!!)
bjux a todas!!!
=)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PAP!

Olá pessoal!!Bom, hoje (depois de uma "folguinha" no find semana), vim mostrar para vcs o site de onde tirei o PAP que faço minhas necessaires.
Na verdade, achei ele no o passo a passo.com , mas o original está AQUI! Este site é recheado de PAP's e idéias!Vale a pena conferir!
Esse tipo de coisa, você precisa procurar muuito antes de achar, pois nem todos são do seu gosto.
Este modelinho é muito simples de fazer e fica suuper suuper lindo!
Estou meio sem tempo ultimamente, final de semestre na faculdade é um tormento!
Mas, quando tiver um tempinho, posto um PAP só meu pra vcs!!
Promessa é dívida hein??
rsrs
Aqui vai uma foto da necessaire do site(não fui eu quem fez!)

Aproveitem este, é muito legal e não tem erro!
Bjux a todas!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Bolsa de mão!

Olá!!
Belezinha aí tbm???
hehe
que bom!
Hoje vim mostrar essa bolsinha de mão!
TUDO e bom!
Esse tecido é muito fofo!
Dá para carregra uma porção de coisinhas aí!
Serve tbm como necessaire, para levar em viagens!
Eu adorei essas cores!
Bjokasss
=)

sábado, 13 de novembro de 2010

Carteira!





Olá!!
Como está o sabadão???
Hum... por aqui está maravilhoso!!
Tem sol hoje!!!!
(delíiicia!!)
Bom, esta carteira fiz para a Su, ela pediu que fosse azul,
então, fiz nesse tecido, e ela amou!!
E vcs, gotaram??
bjokas e bom sábado!!!
=)

Necessaire.

Olá pessoal!!!
Bom esta necessaire foi criação de ontem...
Adorei este tecido de "bolinhas erradas", como foi apelidado por uma
amiga!
Ficou fofa demais!
É plastificada dentro para facilitar a limpeza!
O que acharam?!!
Hehe!
Bjokas!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu adoro dicas!!

Olá!!
Bom, hoje, para começao o segundo posto com o pé direito, 
vim dar uma dica que encontrei nas minhas várias horas na net!
A Internet é uma ferramenta muiito útil na vida das crafteiras 
(inclusive na minha!!!)
Passo muito tempo pesquisando, olhando os trabalhos de colegas e
o melhor de tudo: me inspirando!
O Very Purple Person é um site fofo, que tem muitos PAP's!
Um deles, é este porta lenço ! Até hoje, não tive tempo para fazê-lo, mas 
estou de olho nele!!!
Quando eu fizer, posto aqui para vocês verem!
E se alguém fizer, me contem, por favor!!!
Um grande beijoo!
=)